Quinta, 28 de Março de 2024

Cuidado com os vídeos mentirosos postados nas redes sociais

Cuidado com os vídeos mentirosos postados nas redes sociais

O registro de chapa é o momento mais importante para quem quer concorrer às Eleições Sindicais no STTRNI. Mas é preciso tomar cuidado com os excessos.

Muitos vídeos estão circulando nas redes sociais onde são apresentadas MENTIRAS

O Sindicato ficou aberto durante o fim de semana para o registro de chapa de todos os interessados em concorrer às eleições. Estamos aceitando NORMALMENTE o registro de chapa, inclusive no dia de hoje, feriado de 7 de setembro. A Secretária e um membro da Comissão Eleitoral estão à disposição.

Infelizmente, um grupo de rodoviários foram ao Sindicato na sexta-feira e não quiseram dar entrada no registro da chapa com a justificativa de que faltavam membros da Comissão. Só que perante ao Estatuto da entidade, o registro de chapa deve ser feito na Secretaria do Sindicato, já que nesta fase inicial é necessário apenas entregar os documentos.

Eles chegaram ao Sindicato na sexta-feira por volta das 16h35 se negando a entregar os documentos e se retirarem do prédio quando deu o horário de fechamento, insistindo em permanecer no local até após às 21h da noite.

No sábado e domingo, voltaram novamente ao Sindicato para fazer o mesmo alvoroço, desestabilizando nossos profissionais nos três dias seguidos. A Polícia foi chamada para conter os ditos membros da oposição. Durante o tumulto que causaram, nossa Secretária e Diretora Delma Fernandes teve um AVC ocular no local, sendo levada ao hospital em seguida.

Com receio das represálias, nossos diretores prestaram queixa e solicitam que haja mais respeito para com a atual diretoria. Sempre buscamos tratar a todos com respeito e exigimos o mesmo tratamento. Reprovamos veementemente todas essas mentiras que estão sendo divulgadas nas redes sociais.

Alertamos para que tomem cuidado com o que divulgam e dão crédito. Vídeos de tumulto de pessoas que só querem postar vídeos gritando que não nos levarão a lugar algum. Eles têm um único objetivo: tumultuar e deslegitimar o processo eleitoral de 2020.

Dito isso, continuamos aceitando os documentos das chapas para que seja feito o registro e todos possam participar democraticamente das eleições.

Veja as imagens para conferir o que aconteceu: boletim de ocorrência, documento assinado pelo representante do grupo e Estatuto do Sindicato referente ao registro de chapa. Essa é a verdade. Compartilhe!

CADASTRO DE EMPRESAS

Buda

Sua Homologação

Encontre suas homologações informando seu CPF


Área Restrita