Quinta, 09 de Maio de 2024

Assembleia Geral de Campanha Salarial 2019

Participe da Assembleia Geral da Campanha Salarial 2019 para que, juntos, possamos discutir e analisar a proposta patronal de reajuste.

Data: 15 de outubro
Horários:
Manhã: 9h30 em 1ª convocação | 10h em 2ª convocação Tarde: 16h30 em 1ª convocação | 17h em 2ª convocação Local: Sede Social do Sindicato
Endereço: rua Sete, 119, Prata - Belford Roxo

Veja o edital de convocação:

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS DE NOVA IGUAÇU através de seu presidente, no exercício de suas prerrogativas estatutárias, convoca todos os trabalhadores interessados, associados ou não, que integram sua base territorial, para uma ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 15 de outubro de 2019, na parte da manhã às 09:30 horas em primeira convocação e às 10:00 horas em segunda convocação, e na parte da tarde às 16:30 horas em primeira convocação e às 17:00 horas em segunda convocação; será observado sempre o quorum estatutário estabelecido para cada convocação, na Sede Social, localizada na Rua Sete, 119, Prata, Belford Roxo, RJ, para decidirem e deliberarem, sobre a seguinte:

ORDEM DO DIA

a) Apreciação e deliberação da proposta encaminhada pela representação das empresas.

A guisa de esclarecimento informa-se que as votações se darão por escrutínio secreto, através de cédulas contendo os espaços sim (aprovação) e não (recusa).

O resultado será obtido pelo somatório dos votos proferidos em cada opção nas convocatórias da manhã e da tarde.

Nova Iguaçu, 10 de outubro de 2019.

CADASTRO DE EMPRESAS

Buda

Sua Homologação

Encontre suas homologações informando seu CPF