Quinta, 18 de Abril de 2024

Você sabe o que é Salário Indireto?

Salário indireto é o dinheiro que os sindicalizados não gastam de seu salário mensal em diversas assistências e/ou serviços para si mesmo ou para suas famílias.

Ou seja: ao não gastar dinheiro pagando médicos e dentistas, por exemplo, a Família Rodoviária de Nova Iguaçu fica com esse dinheiro no bolso para gastar em outras necessidades do dia-a-dia.

Por exemplo: vai ao médico e paga um valor pela consulta. Se, em vez de ir ao médico particular, ele vai ao Centro Médico do Sindicato, ele não gasta este valor. Certo?

Com isso, a pessoa pode aplicar essa economia em algum bem ou serviço que melhore sua vida ou de sua família. Pode ser em um livro, um cineminha com as crianças ou com a/o companheira/o, uma ida a uma lanchonete, uma roupa nova e mais dezenas de outras possibilidades.

Além dos serviços médicos, nosso Sindicato tem ainda vários convênios que oferecem descontos significativos, seja em remédios, óculos, cursos, universidades etc. Tudo isso, companheiros, é dinheiro seu que você não gasta e, por consequência, aumenta a qualidade de vida de sua família.

CADASTRO DE EMPRESAS

Buda

Sua Homologação

Encontre suas homologações informando seu CPF


Área Restrita