Segunda, 29 de Abril de 2024

Baixada unida contra a dupla função de motoristas

Na tarde de quinta-feira, 23 de novembro/2017, a Câmara Municipal do Município do Rio aprovou o fim da dupla função por 40 votos a 1. Se sancionada pelo prefeito, todos os ônibus da cidade deverão contar, obrigatoriamente, com os serviços do (a) cobrador (a).

O projeto de lei que proíbe a dupla função foi apresentado pelo vereador Reimont Luiz (PT) e vai agora à sanção do prefeito Marcelo Crivella.

A diretoria do Sindicato dos Rodoviários de Nova Iguaçu esteve presente na Câmara do Rio, através do vice-presidente Faustão. Fizemos questão de levar nosso apoio aos companheiros rodoviários da Capital e a seu sindicato, o SINTRATURB-RIO.

O presidente Buda, ao mesmo tempo em que parabeniza os companheiros do Rio pela grande vitória, conclama o pessoal de Nova Iguaçu e Região a se unir para reivindicar, de nossos vereadores, a apresentação e aprovação de projeto semelhante. "Se não podemos dirigir e falar ao celular, como é que podemos dirigir e cobrar?"

"Tudo isso sem contar", continua nosso presidente, "com a recuperação do emprego dos milhares de cobradores e cobradoras que foram demitidos, sem justa causa, das empresas".

VAMOS NOS UNIR E CONQUISTAR MAIS ESSA IMPORTANTE VITÓRIA!

CADASTRO DE EMPRESAS

Buda

Sua Homologação

Encontre suas homologações informando seu CPF


Área Restrita