Domingo, 28 de Abril de 2024

Ponte Coberta decide parcelar o 13º

"O Sindicato dos Rodoviários de Nova Iguaçu é totalmente contra a decisão da empresa Ponte Coberta em parcelar o 13º salário." A afirmação é do presidente Joaquim Graciano da Silva, o Buda.

Mais uma vez os patrões acham que eles podem fazer o que quiserem e simplesmente JOGAR A CULPA NO SINDICATO. Pois o Sindicato, mais uma vez, prova que está aqui para defender os direitos dos trabalhadores e acionar – se for o caso – as empresas que querem manipular a Lei a seu favor.

A Lei diz que o 13º salário pode pago em duas parcelas, sendo a primeira como ADIANTAMENTO (até o dia 30 de novembro de cada ano) e a segunda como QUITAÇÃO (até o dia 20 de dezembro de cada ano).

A Ponte Coberta, além de estar contra a Lei, ainda se acha no direito de enfiar goela abaixo dos trabalhadores suas decisões e de MENTIR, dizendo que o Sindicato concordou com a ilegalidade.

Todos os trabalhadores que se sentirem lesados, enganados, manipulados, devem comparecer à nossa Sede, à Rua Antônio Rabelo Guimarães, 329 – Centro, Nova Iguaçu, para reclamar e autorizar que o Sindicato tome as providências cabíveis contra a Ponte Coberta.

NÃO SOMOS MASSA DE MANOBRA! NÃO ACEITAMOS SER MANIPULADOS!

CADASTRO DE EMPRESAS

Buda

Sua Homologação

Encontre suas homologações informando seu CPF


Área Restrita