Informamos que foi concluído, nesta segunda-feira, 5 de maio, o 2º turno da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, realizado em primeira e segunda convocação.
Informamos que foi concluído, nesta segunda-feira, 5 de maio, o 1º turno da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, realizado em primeira e segunda convocação. O 2º turno está previsto para ocorrer ainda hoje, com primeira convocação às 16h30 e segunda convocação às 17h. Contamos com a presença de todos para a continuidade dos trabalhos.
Dia 1º de Maio: Hoje celebramos a força de quem levanta o país todos os dias com dedicação e coragem. Seja no campo, na cidade, em casa ou na rua — todo trabalho importa. Que nunca nos falte reconhecimento, direitos e dignidade. Feliz Dia do Trabalhador!