Que 2025 seja um ano de conquistas, união e esperança renovada para todos os brasileiros. Vamos juntos construir um futuro mais justo, próspero e repleto de oportunidades.
No último sábado, dia 30/11, o Sindicato promoveu um encontro especial para os aposentados da categoria rodoviária. Foi uma manhã incrível de confraternização, com muito bate-papo, risadas e momentos de cuidado. 💬✨
Além de um delicioso café da manhã, contamos com a presença de um barbeiro, que trouxe ainda mais carinho e atenção para os nossos aposentados. Um gesto simples, mas cheio de significado, para valorizar quem tanto contribuiu para a nossa categoria.
Agradecemos a presença de todos que participaram e fizeram dessa manhã um sucesso. Seguimos juntos, honrando o legado de cada um de vocês! 👏💛
Um novo ano chegou e vamos começá-lo com pé direito! Nosso Clube dos Rodoviários estará funcionando nesta Sexta-feira, Sábado e Domingo (3,4 e 5 de Janeiro). Contamos com sua presença.
Prevenção do Câncer de Próstata e Saúde do Homem
Uma parceria entre a Viação São José e o Sindicato
Em uma iniciativa que reforça a importância da conscientização e do cuidado com a saúde masculina, a Viação São José, em parceria com o Sindicato, realizou
um evento especial em alusão à campanha Novembro Azul. O tema central foi a Prevenção do câncer de próstata e a promoção da saúde do homem.