Quarta, 03 de Julho de 2024

Depoimento de rodoviário da Nitúrvia mobiliza categoria

Sem salários. Sem uniforme. Sem pagamento de hora extra. Má condição de trabalho. Carros sem manutenção. Sem depósito de fundo de garantia e INPS. Estes são alguns os problemas que os colaboradores da Niturvia estão enfrentando.

O motorista Paulo César da Silva, por exemplo, está há quatro anos na empresa e diz que a situação está a cada dia mais crítica. “Ainda não recebemos esse mês. Amanha vão pagar e querem depositar 30%. Eles dizem que a empresa não tem dinheiro, mas os ônibus continuam rodando normalmente” conta o rodoviário e continua:

"A gente trabalha, a gente tem que trabalhar. Mal com eles ou bem com eles, temos que trabalhar porque precisamos do dinheiro", diz Paulo César, que fez questão de comparecer à Assembleia Geral realizada nesta quinta-feira para discussão do atraso no pagamento dos salários e demais direitos decorrentes do contrato de trabalho.

Participe das Assembleias e reuniões do seu Sindicato. Mobilize-se. Não cansamos de dizer que juntos somos mais fortes. E somos mesmo.

Atualização: frente às denúncias, o Sindicato vai ao MPT em busca de mediação para denunciar e exigir providências para combater irregularidades da NITÚRVIA contra seus funcionários. Leia mais: https://bit.ly/2LYhc6r

CADASTRO DE EMPRESAS

Buda

Sua Homologação

Encontre suas homologações informando seu CPF


Área Restrita