Segunda, 29 de Abril de 2024

Prêmio Personalidade Negra homenageia Presidente Buda

Diversos representantes negros foram homenageados na última sexta-feira, 17, no Prêmio Personalidade Negra - Edição 2017. A premiação foi realizada pelo Cor da Raiz com o apoio da Casa da Cultura de Nova Iguaçu.

Além do nosso Presidente Buda, pessoas negras que fazem a diferença na Baixada Fluminense também foram honradas no evento, que contou com a presença de médicos, líder comunitárias, poetisas, militantes e até uma delegada negra.

A premiação foi um marco na cidade por nos lembrar que devemos falar sobre o preconceito que nos rodeia diariamente, seja pela cor da pele ou condição financeira.

Por isso, neste dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, nosso desejo é que busquemos mais representatividade negra, políticas públicas que acabem com a desigualdade e, enfim, uma sociedade sem preconceitos.

Na foto: Sebastião José da Silva, Presidente da Nova Central Sindical dos Trabalhadores do Rio de Janeiro (central à qual somos filiados), entrega Prêmio Personalidade Negra para o Presidente Buda.

CADASTRO DE EMPRESAS

Buda

Sua Homologação

Encontre suas homologações informando seu CPF


Área Restrita